Enfim, depois de passarmos quase 1 ano na pseudo-republica da D. Helena, descobrimos que somos especiais demais para aquele lugar e o doce lar é pequeno demais para nos aguentar!!!Então resolvemos juntar quase toda a turma do Sul e construir nosso proprio castelo...onde tudo é possivel!! Ele será inaugurado no ano que vem...mas desde jah faremos um diario de bordo de como esta sendo nossos ultimos meses naquela casa!!!Divirtam-se com nossas historias, fotos e videos.